quinta-feira, 9 de julho de 2009

ACADÊMICO


Mais um semestre se vai e, graças à DEUS, obtive a minha aprovação em todas as disciplinas!


Curso Fisioterapia, uma área vasta e fascinante que tem me encantado a cada dia. As férias já começaram, mas não consigo parar de estudar, de ler, de pesquisar, de buscar. Sinto como se quanto mais eu lesse, mais tenho a certeza de que nada sei, de que esta fonte de conhecimento é inesgotável e eu tenho sede dela.


Fecho os olhos e me vejo tratando de crianças com síndromes diversas, pois adoro crianças!


Outras vezes me vejo em UTIs neo-natal, admirando o milagre da vida, mas a toda hora, a cada segundo, tenho a a plena certeza de que DEUS é maravilhoso e de que somos perfeitos, à SUA imagem e semelhança.


Hoje tenho 33 anos, um casamento abençoado por DEUS, que me presenteou com um marido companheiro e amigo e uma filha que não tenho palavras para expressar o quão importante é para mim. Passei a minha vida em busca do meu dom. Cursei Letras, Direito, Matemática, Física, Engenharia Mecânica, Estradas, Magistério e me encontrei na FISIOTERAPIA. Muitos já me me disseram para abandonar o curso, pois não tem área de trabalho e não há retorno financeiro, pois eu estou convicta de que abandonar o curso é abandonar a DEUS, pois se me completa é porque ELE está lá comigo e se faço o que amo, vou ser a melhor e, sempre, há lugar para os melhores na longa estrada da Vida, não importa as pedras que encontrarei, pois com elas farei pontes e eu já venci com a força de DEUS.


Sou herdeira das promessas do PAI!!


Busquem, incessantemente, comecem quantas vezes forem necessárias, abandone a embarcação se ela não estiver indo para onde seu coração quer ir, esqueça a opinião alheia e faça do seu coração, da sua intuição a sua bússola. Escute a voz de DEUS, converse com ELE e, certamente, irá encontrar o seu norte. Lembre-se e que quando estamos alçando vôo, atraímos as críticas, ninguém tece comentários do mendigo, do cachorro de rua, da criança abandonada. Mas falarão de você. Não se aborreça, isto é sinal de que você está indo bem. Siga em frente!


Abraços!!